sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Esnobada


E após os grandes jornais espanhóis publicarem o interesse do clube de Londres Tottenham Hotspur em Robinho, o tablóide inglês “Daily Mirror” destaca hoje uma declaração, segundo eles dada pelo brasileiro, em que ele diz que não irá ao Tottenham porque só sai do Real Madrid com destino a um outro grande clube.

Apesar da esnobada de Robinho, não se pode dizer que o Tottenham seja um time pequeno, já que ostenta em seu currículo glórias semelhantes às de Chelsea e Arsenal, os dois mais bem sucedidos times de Londres nos últimos anos. Mas a verdade é que já faz um bom tempo (ganhou o campeonato inglês pela última vez em 1961!) que a fase da equipe não é das melhores e certamente esse não seria o melhor destino para Robinho no momento. Vale lembrar que o Milan também possui interesse no atleta.

O Real Madrid já anunciou que não negocia Robinho por menos de 30 milhões de euros. A contratação mais cara da história do Tottenham é o ucraniano Rebrov, ex-parceiro de Shevchenko no ataque do Dynamo de Kiev, que custou aos cofres do clube londrino 11 milhões de libras em 2000.

Ainda na Espanha, o “Marca” divulga hoje que o jogador do Santos Cléber Santana está na mira do Atlético de Madrid para a próxima temporada e que dirigentes do clube estão em São Paulo para acertar a transação. O jornal descreve o atacante como uma “jóia”.

Uma pequena matéria veiculada no site do Milan hoje destaca a tradição ofensiva que a equipe sempre ostentou e afirma que não é de se surpreender que nos últimos dez anos tenha passado pelo time 11 jogadores brasileiros. São eles: Dida, Cafu, Serginho, Roque Júnior, André Cruz, Leonardo, Kaká, Rivaldo, Amoroso, Ronaldo e Ricardo Oliveira. As passagens de Rivaldo e Amoroso são dignas de serem esquecidas. Atualmente a equipe conta com 6 dos jogadores citados.

E agora é oficial. O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, confirmou que Ronaldo jogará a partir do primeiro minuto contra o Siena amanhã pela Série A.

Nenhum comentário: