quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Dia dos Namorados


O “Marca” noticia hoje que o Barcelona irá se desfazer de Eto’o ou Ronaldinho para fechar a contratação de Cristiano Ronaldo ao final da temporada. Para quem acompanhou a recente controvérsia criada por Eto’o no elenco e para quem tem notado a dependência que a equipe tem apresentado por Ronaldinho desde que ele desembarcou em Barcelona, parece mais do que óbvio que irá sobrar para o camaronês.

Já a versão impressa do mesmo Marca destaca as pazes seladas pelo brasileiro e pelo camaronês com a foto do abraço reconciliador e a seguinte frase “Dia dos namorados ou dos inocentes?”. Ontem foi dia dos namorados em boa parte do mundo, inclusive na Espanha.

Ainda sobre a crise no campeão europeu, Arrigo Sacchi, ex-treinador de Frank Rijkaard no bem sucedido Milan dos anos 90, declarou ao “Mundo Deportivo” da Catalunha que o holandês é uma pessoa muito calma, mas quando fica nervoso o melhor a se fazer é sumir de sua frente.

E mais pistas dão conta de que Cristiano Ronaldo deverá ir para o Barça mesmo. O jornal inglês “Daily Star” publicou que o assistente técnico do Manchester, Carlos Queiróz, revelou que Cristiano Ronaldo não está disposto a ir para o Real. Queiroz, que também é português, treinou o Real Madrid no início da era dos galácticos.

A camisa 99 que Ronaldo usou na sua estréia pelo Milan foi autografada pelo fenômeno e será leiloada em prol de um hospital italiano, de acordo com o site "Datasport", que na esteira da estréia de Ronaldo, veicula ainda uma matéria referente à estréia de alguns dos grandes jogadores estrangeiros no calcio. Detalham a primeira vez de Batistuta, Shevchenko, Gullit, Falcão, Zidane, Platini, Matthaeus, Van Basten, Zico, Maradona e do próprio Ronaldo, debutando pela Internazionale.

Maradona, pelo Napoli e Platini, com a Juventus, estrearam com derrota, ao passo que os atacantes Shevchenko e Van Basten, ambos pelo Milan, além de começarem com vitória marcaram gol.

E para quem quer ver Ronaldo atuando, o técnico Carlo Ancelotti adiantou que contra o Siena, no próximo sábado, é provável que o brasileiro já comece como titular. É bem provável também que a “Bandeirantes” transmita o jogo, mas como nunca divulgam com antecedência...

Nenhum comentário: